quarta-feira, 15 de abril de 2015

POR QUE QUERES ASSIM ?





Conta à história e fala de mim, fala do tempo escondido, dos dias perdidos e de grandes inquietações.
Por que pedes  que eu me deixe levar por tuas mãos, feito tuas  poesias.
A iminência sôfrega  a pedir que não partas,  partindo o meu coração
Escondes  de mim teus olhos e me entregas a ausência de tua existência
Porque queres que eu te diga que estou feliz? Não é verdade, estou à míngua e de  teus lábios, tenho saudades, de teus dedos escondidos em minha carne,em horas que suspeitávamos estar no céu sem merecer.
Quando em  tardes mornas caminho perdida por nossas esquinas imaginarias, mundo a fora, contigo ao meu lado em  longas  viagens, conhecendo os lugares premeditados e combinados,  nos nossos momentos de paixão.
Porque  estou aqui agora, compondo sozinha a nossa história, esquecida por você que atravessou a minha trajetória, contou todas as minhas lágrimas, emendou nos teus braços o meu cansaço, e depois ganhou asas, e partiu em retirada, como ave de arribação.
Razanil Shamir
15/05/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário