segunda-feira, 8 de julho de 2013

O GRITO



Quero falar  sobre aquilo tudo
Sobre o grito, o choro o desaforo.
Na minha vida há os contornos
mas  um momento inconsequente,
um  inóspito clamor, tirou o  sabor.
Na  língua, colado a saliva,  as palavras!
Para quem  falar das  mágoas?
Quero contar, mas  não sei como precisar.
Vou falar o que sobre  o  grito,
Dizer  ao  ombro amigo,
do que esta guardado no meu calar.
Entorno as  águas dos meus olhos
Vertendo lágrimas quase amargas
Silenciosas às palavras,
A quem contar?
Aqui  estou, por trás de mim mesma escondida
Nas trincheiras  escuras de minhas indecisões
Deixo  então, e   falo como  na canção:
Vou guardar   em sacos de confetes,
de fantasias, e pedaços de alegorias,
historias de minhas inexatas intuições.
Para quem contar desse e daquele momento?
A quem dizer palavras lançando-as ao vento?
Sonoras  e incontáveis decepções.
Mas eu sei que isso é parte da vida,
da própria existência perdida,vivida.
Assumida, ou não!
Pretensa historia de uma vida
De momentos que eu  escapei e sobrevivi.
Mas que o destino se meteu a fazer
E na minha  historia  fez   tudo valer.
Razanil Shamir
08/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário